O queridinho da vez


Oi oi Meninas !

Se você já adotou a algum batom colorido no seu  look ou se está pensando em adotar, o post de hoje tem várias dicas sobre batom roxo.

A cor além de linda vem sendo a  preferidinha das celebridades.


Vem conferir  comigo!



Todo mundo pode usar batom roxo ?

Não há  nenhuma regra!

O batom roxo é uma nova cor ,mas que se adequa aos mais variados tipos de pele.
  O importante é você estar bem consigo mesma e se sentir bem e  usar o que te faz feliz!

Até algumas blogueiras aderiram a moda:


 Que tal inovar e apostar no batom roxo? 

O próximo post será  uma resenha de um batom roxo
Ficou Curiosa? Essa semana tem mais !

Beijos!

Curta a Nossa Página pra ficar por dentro das novidades

9 comentários:

  1. Sou apaixonada por batom Roxo. Atualmente meu preferido é o Attraction da linha Colordisiac da Avon. É um roxo bem mais fechado, mas é incrivel.
    PS: Amei o nome do blog.

    http://atesemsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ai, o primeiro comentário do blog todo foi meu?? Uau...rs

      Excluir
    2. Oi linda ! Que legal que você gostou :D A cor é linda né ? O próximo post é uma resenha de um batom que ganhei, você vai adorar a cor ! Vou visitar agora seu blog, Volte sempre BjoOo!

      Excluir
  2. Adorei todos os tons e as dicas. Preciso de um roxooo logo hehe

    ResponderExcluir
  3. eu amo batom roxo, eu tenho um e amo usar
    amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, gostei tanto do seu blog que vim parar nos primeiros posts<3
    Esse batom é perfeito, não fico sem ele.

    http://primaverasdeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog