Oi oi meninas,hoje trago uma super inspiração para aqueles dias quentes e que os nossos cabelos não acordam bem sabe? Rsrs

Eu acho lindíssimo e existem N maneiras de usar,só usar a criatividade dependendo do seu estilo.São eles,os turbantes,aqueles lenços de diferentes amarrações.

Vamos ver algumas inspirações?
Tem um mais lindo que outro vocês vão adorar e vão querer usar os seus turbantes :D




Vale lembrar que você não vai conseguir de primeira a fazer os turbantes e que também você irá estranhar porque nunca usou, confesso que aprendi uns modelos só falta criar coragem pra usar kkkkk , mas eu A-D-O-R-E-I.

Tentem fazer, vocês vão gostar também... Temos que mudar certo?




E ai meninas ?Oque vocês acharam?

Me contem nos comentários, não esqueçam de seguir o blog para receber tudinho de primeira mão!

Curta nossa página pra ficar por dentro das novidades: 

Beijos e até o próximo post!





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog