Shot saia flare e blusinha jeans 


Oi oi meninas! Hoje trago pra vocês esse look que usei no Domingo para um chá de bebê da minha prima,então resolvi fotografar e mostrar s detalhes para vocês.
Bora conferir?





O look é bem simples e confortável,mas não deixou de ficar arrumadinho.





Estou usando:
Blusa:Comprei a  um tempinho e não lembro a loja kkkkk
Short saia:Lis Moda
Sapatilha:Moleca

E ai meninas? Gostaram?

Deixem aqui nos comentários 

Me siga também em outras redes sociais:





Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Morgana fiz uma tag no meu blog e te indiquei da uma conferida lá! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Gente que lugar lindo, adorei o look bem básico,mais dá para usar em muitas ocasiões.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog