Oi oi meninas! Hoje venho com uma TAG super legal que foi indicada pela Iara do Oficina Fútil

Como Vocês viram a TAG chama-se Complete a Frase.

Vamos as regras?
                                                                                                  → Completar todas as frases.

→ Repassar para 10 blogs e avisá-los.

→ Marcar na postagem quem te marcou.

→ Comente com o link de suas respostas.

Sou muito: Esforçada  
Não Suporto: Gente Falsa
Eu Nunca: Cai quando estava aprendendo a andar de bicicleta... Estranho né? Mas depois que aprendi....Cai muito kkkkkk 
Eu já briguei: Na escola por causa de uma tabuada ver só a besteira kkkk 
Quando Criança: Adorava brincar de professora
Nesse exato momento: Estou na Sala 
Eu morro de medo: De Tudo que é bicho,já morei em sítio e não teve jeito de perder o medo 
Eu sempre gostei:  De assistir 
Se eu pudesse: Tirava todas as crianças que vivem nas ruas sem ter oque comer e onde dormir
Fico Feliz:  Quando consigo alcançar um objetivo  
Se eu pudesse voltar no tempo: Teria falado oque não falei 
Adoro: Assisitr Rsrs 
Quero muito viajar para: Orlando é dificil... mas não custa sonhar né ?  
Eu preciso de: Estudar mais, é algo que gosto muito 
Eu gosto de:  Estar com  as pessoas que Amo


Os BLOGS indicados para responder essa TAG são:



Beijos Meninas!!! Quero ver Suas Respostas !

Me siga também em outras redes sociais:





                                        


3 comentários:

  1. oi linda pode deixar que e vou responder a tag no blog beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Nada Linda, me avisa aqui quando postar que vou ver 😀

      Excluir
  2. Obrigada por lembrar de mim amore, vou responder com certeza, um beijo<3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog