Oi oi meninas!
Volteeei! Rsrs
Primeiro post do ano, então quero logo desejar que esse ano de 2016 seja de muitas bençãos e realizações para todas nós!
Com toda mulher, quando vem chegando essa estação do ano quer renovar os biquínis certo?
Então hoje vim trazer pra vocês oque é tendência e algumas dicas pra quem ainda pensa: " Ah Morgana, eu não tenho o corpo ideal pra usar!"
Tem sim!
Vou lhe mostrar que tem como arrasar com o biquíni ideal.
Vamos conferir?

Biquíni Hot Pants
Esse modelo cai super bem pra qualquer corpo, então se você é mais cheinha e quer disfarçar as gordurinhas que adquiriu na ceia de Natal esse modelo é ideal e sem falar que tem uma cara de rica Rsrs.
Sem falar que você pode incrementar com o modelo que tem o Top Cropped de manga longa como o primeiro exemplo.

Biquíni de Crochê
Tricô como o crochê já vem invadindo as praias do nosso país aos poucos e sem falar que trás um ar romântico quando é incrementado um Kimono.
Strappy Biquíni
Como teve a febre do Strappy Bra, agora é vez do Strappy Biquíni.
Pra quem amou essa tendência pode trazê-la a areia, podendo tirar o preto sem graça para um modelo sofisticado.
Perfeito para quem quer atenção total para a parte de cima, fazendo com que disfarce também as gordurinhas a mais.

Biquíni 3D
Os biquínis 3D bombaram no verão passado e ainda você pode usá-lo nesse verão 2016 sim!
Esses cortes geométricos dá uma cara mais retrô ao look fazendo o efeito de 3 dimensões que o nome do modelo.

Oque vocês acharam meninas?
Qual seu modelo preferido?
Espero ter ajudado vocês e qualquer dúvida ou sugestão de post é só deixar aqui nos comentários!
Um super beijo e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

10 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Amo os Biquíni Hot Pants
    acho uma graça sexe sem ser vulgar bjs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que outro, mais estou apaixonada pelos biquínis de crochê
    beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO hot pants!!!! Gosto do 3D também, mas os outros eu acho que deixam muitas marcas no corpo! Se não for pegar sol acho lindo!
    Beijos, Bárbara

    Http://www.babischof.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos biquínis 3D, acho que valorizam super o corpo.
    Ótimas dicas <3
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nao curto nenhum desses novos biquinis? Acho que fiquei oresa em 2015 kkkkkkk. Muito bom o post, parabéns!
    delineandosorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nao curto nenhum desses novos biquinis? Acho que fiquei oresa em 2015 kkkkkkk. Muito bom o post, parabéns!
    delineandosorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo forte esses biquinis 3D o Strappy então nem se fala <3 super lindos


    www.mundodaclara.com

    ResponderExcluir
  8. Onde eu acho pra comprar esse primeiro biquíni strappy da ft?
    Eu tô procurando mas não acho, vejo só de outros modelos.
    PS. Me responde pff, é urgente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog