Oi oi Meninas! 
Estamos na contagem dos dias para esse novo ano que está chegando, várias expectativas, metas,planos e junto com tudo isso vem a nossa velha preocupação...
Que roupa usar para receber esse novo ano?
Para lhe ajudar, venho com várias dicas e inspirações de looks.
Vamos conferir?
Se você faz mais parte da linha do tradicional que sempre usa branco, esses looks são perfeitos para ser usados.
Vestidos e saias em um tamanho confortável e pra quem não gosta de salto já sabe né?
Rasteirinha no pé que vai ficar linda do mesmo jeito.
Mas se você é uma mulher cheia de superstições, trouxe modelos para lhe ajudar também.
Está aqui os significados de cada cor:
Verde: Esperança e equilíbrio
Rosa: Felicidade no Amor
Amarelo: Dinheiro
Vermelho: Paixão
Laranja: Sucesso
Não esqueci das que vão passar na praia Rsrs
Esses Looks são PERFEITOS para essa ocasião, fiquei babando com todos, Com uma pegada leve e sofisticada ao mesmo tempo.
Por hoje é isso meninas!
Espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas!
Um Super Beijo e Feliz 2016.
Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

11 comentários:

  1. Oiieee, gostei desses looks usaria todos se pudesse, mas não sei a cor, se depender dessas supertições, vou usar um vestido com uma lista de cada cor dessas, hahaha
    weronicacomw.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      É verdade, se formos ao pé da letra mesmo é tudo colorido kkkk
      Que bom que você gostou Linda!
      Volte Sempre!
      Bjooos

      Excluir
  2. Ooi flor, tudo joia? <3

    Ano passado eu me joguei nas cores, escolhi uma blusa bem colorida pra ver se a superstição funcionasse, hahahah! Esse ano então resolvi ser mais "casual" e apostar no branquinho! Espero que seu ano seja maravissss!

    Beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!
      Tudo Sim!
      Temos que mudar todos os anos mesmo!
      Obrigado minha Linda! Desejo o mesmo pra ti!
      Volte Sempre Lindona!
      Bjooos

      Excluir
  3. Adorei as sugestões! Vou usar vermelho esse ano!

    Parabéns pelo blog, ta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que ajudei!!!
      Obrigado mesmo Linda!
      Volte sempre, vou adorar ver seu rostinho de novo!
      Bjoooos

      Excluir
  4. hahaha acho muito engraçado os significado das cores!
    boa virada e sucesso!

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também kkk
      Preferi o tradicional mesmo!
      Obrigado Linda! Pra você também todo o sucesso do mundo!
      Volte Sempre!
      Bjoooos

      Excluir
  5. Dicas maravilhosas amei sucesso seguindo,
    2016 seja de realizações sucesso em o nome de Jesus
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda!!!
      Pra você também.
      Amém
      Bjoos Linda!
      Volte sempre!

      Excluir
  6. Adorei os looks , um mais lindo que o outro ! O blog ta show tbb viu ?
    beijos maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - da uma passadinha lá depois rs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog