Oi oi meninas!Pra quem me acompanha nas redes sociais viu que lancei a oportunidade de vocês escolherem o próximo assunto do post.Cá estou eu para comentar sobre o escolhido! Sandálias Gladiadoras,escolhida pela @brasildecorar  tem assunto melhor que esse para dá dicas que vão ser usadas no verão?
 Mas... Os outros assuntos vou postar também meninas!Aguardem...
Vamos conferir?


Esse novo modelo de sandália conquistou os estilistas brasileiros e vai bombar com tudo nesse verão,as gladiadoras tem o poder de deixar aquele look super básico com um ar fashion e além de ser super confortável e estilosa.Mas você pode pensar e já não estava em alta no verão passado? LÓGICO! Mas agora os modelos são ainda mais impactantes,com mais tiras,com salto e sem salto,trançados..Para todos os gostos.


Se você adora um look minimalista para a correria do dia, só apostar no vestidinho ou o short jeans com uma regatinha e prontinho... Você estará linda sem tantas produções.Mas para ser usada a noite aposte na gladiadora com salto para deixar o look mais sofisticado,você não quer parecer com cara de que não teve tempo para se arrumar né?Rsrs


Quem esta usando e abusando das queridinhas são as famosas e as fashion bloggers,com modelos sofisticados e produções mais incríveis ainda.Então porque você não corre e adquire logo a sua? Já estou desejando a minha ! Rsrs 

Espero que vocês gostem meninas!Qualquer outra dica só deixar nos comentários!
Não esqueçam de seguir o Blog que esta no ladinho direto Só clicar em participar desse site!

Beijos meninas e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:




SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

7 comentários:

  1. Adorei 👏👏👏👏
    Tinha algumas dúvidas em ralação as combinações e as imagens ajudaram muito.
    Parabéns, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter te ajudado Sonielly,o seu tema pode ser o próximo viu? Vou falar de todos em breve!
      Obrigado Linda,volte sempre!

      Excluir
    2. Aaain 💙
      Vou amar. Adoro vestidos longos 👗

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog