Oi oi meninas! Voltei com mais um post!

E hoje trago algumas peças da nova coleção da Riachuelo assinada pela Top Blogger Camila Coutinho.
A coleção foi lançada nesse último dia 25 de Novembro nas 144 lojas de rede pelo Brasil, com o estilo Boho e Étnico. Lembrando os anos 70 e com a cara do verão.


Vamos Conferir?



“Escolhi tecidos leves, como o laise e o voil de algodão, que são confortáveis mesmo em temperaturas altas”-Falou Camila. Boa parte da coleção são mais peças pretas e brancas, mas as peças coloridas também tem destaque.
Os preços variam de 60 até 400 reais, pra vocês terem idéia tem até mala Rsrs

A Camila pensou em tudo, até para as viagens de fim de ano.


Esses são peças P&B que vocês já podem pensar no Ano Novo (Fica a Dica)


E Essas são outras peças usadas pela Camila que são a cara dela!
Aliás... Todas são Rsrs

E ai? Meninas?
Oque vocês acharam?

Me contem nos comentários qual peça você mais gostou. Eu já tenho a minha queridinha.

Corre logo pras Lojas Riachuelo mais perto de você e garanta sua Peça!

Espero que vocês gostem meninas! Qualquer outra dica só deixar nos comentários!

Não esqueçam de seguir o Blog que esta no ladinho direito Só clicar em participar desse site!


Beijos meninas e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:






SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com


3 comentários:

  1. Quak app voce usa pra essas fontes bonitas nas fotos?

    Beijos, seu blog e lindo <3

    www.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir
  2. É no photoshop Linda!
    Obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. É no photoshop Linda!
    Obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog