Oi oi meninas! Hoje venho com mais uma indicação de tema de post no blog da nossa linda seguidora Sonielly. Como vocês já viram no tema acima é sobre vestidos longos.

Qual mulher não adora um longo? Cá entre nós..
A gente se sente mais segura né? Rsrs

Então hoje trago várias inspirações para você que, assim como a Sonielly e eu, é louca por vestidos longos...

Vamos conferir?


Vamos começar com o modelo mais tradicional, o comportadinho... Mas hoje trago uma super dica de uma peça que pode ser usada juntamente com o vestido e dar um UP no visual. Porque não ousar?
O colete jeans é uma peça super versátil com poder de ser usada em qualquer look, basta ter estilo e com o vestido longo não é diferente, podendo ser trocado por uma jaqueta, basta se adaptar ao clima de onde você mora.


Nesse segundo modelo é pra você amiga! Que não tem medo de ousar e abusar do estilo. Quem iria imaginar que um vestido longo de fendas com tênis ficaria super fashion?
Esse é um dos estilos que mais A-M-E-I e que quero usar sem medo! Devemos nos vestir e sentir-se bem sem medo do que os outros vão falar, então pra você que já tinha aquela vontade de usar mas tinha medo. USE! Você vai ficar super fashion.


O ultimo estilo são os vestidos em tricot, confesso que achei super lindo esse modelo de vestido e para ser usado a noite não tem erro. Ele é super arrumadinho e você pode usar sem medo de errar.
Com uma modelagem perfeita e os pontos detalhados este modelo pode ser usado tanto no dia quanto a noite e lhe deixar poderosa.

Qual modelo vocês já tem e qual vai adquirir depois dessas dicas meninas? Me contem aqui nos comentários.
Espero que vocês gostem meninas! Qualquer outra dica só deixar nos comentários!

Não esqueçam de seguir o Blog que esta no ladinho direto Só clicar em participar desse site!

Beijos meninas e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:




SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog