Oi oi meninas! Mais um post pra vocês com super dicas de sandálias que vão bombar nesse verão.
Hoje trouxe 3 modelos dos mais usados ultimamente e super fashions.
Vamos ver?
A Flatform já apareceu em muitos nos desfiles mais badalados do mundo, ela com sua base reta pode até ser polêmica e algumas mulheres não chegarem a usar, mas não tem como negar que ela é a sandália da vez. A produção do look tende a ser mais leve pois ele já tem a aparência pesada.
A avarca conhecida também como menorquinas, que é uma sandália tradicional da Menorca. Lá elas eram usadas pelos agricultores e eram feitas de borrachas. Ao decorrer do tempo ela veio se modificando e chegando a ser parecida com as alpargatas.
Como já fiz um post exclusivo para elas, a Gladiadora já bombou no verão passado e promete vir com tudo no verão 2016. Apostem, é um modelo certeiro para ser adquirido.

E ai meninas? Gostaram?
Indiquem o Blog as suas amigas também!
Me contem nos comentários oque vocês acharam.

Não esqueçam de seguir o Blog que esta no ladinho direito Só clicar em participar desse site!


Beijos meninas e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:



8 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog