Oi oi meninas! Volteeei!
Está com pouco Din Din? Desistiu de decorar a casa para o natal?
Perai...
Você vai decorar sim! E vai deixá-la linda! Hoje trouxe várias inspirações fáceis e baratas para você deixar sua casa no clima natalino.
Vamos lá?
 Pra você que não tem aquela árvore tradicional verdinha, com lacinhos, estrelinhas e tals...
Esses modelos são super lindos e fashions para se usar. Parede livre, quadros, livros ou galhos secos você encontra fácil fácil! Só ter força de vontade e criatividade agora amiga Rsrs.
 Na decoração da sua mesa você pode trazer os enfeites que você usou em sua árvore, pisca pisca são sempre bem vindos.
Mas se você não gostar de muita informação na mesa, você pode optar pela fita nos talheres com a finalização de um lacinho para deixar com um ar delicado.
Guirlandas...Nem todo mundo usa né verdade? Mas esse ano você pode ter a sua e bem baratinha Rsrs Confesso que a de laços foi a minha preferida, mas você que já manja do artesanato e tem um monte de botão, ou se você tem aqueles cds antigos que ninguém quer mais ouvir, pode apostar nesses modelos.
Ou se quiser claro... Pegar uns prendedores emprestados da sua mãe Hahaha...

Então por hoje é isso meninas! Se vocês quiserem mais inspirações é só deixar aqui nos comentários que vou fazer.
Espero que vocês tenham gostado e não esqueça de seguir o blog que fica no ladinho direito!
Beijos e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

2 comentários:

  1. Oi Morgana, indiquei você para responder a Tag Liebster Award! Quando postar ela aqui, não esquece de me avisar hein?! Quero saber o que você vai responder!
    Beijinhos! ;*

    http://www.lisandramanfredi.com/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
  2. Pode Deixar Linda que aviso sim!
    Obrigado por lembrar de mim!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog