Oi oi Meninas! Voltei hoje com uma tag super legal que fui indicada pela linda Lisandra Manfredi do blog Lisandra Manfredi.

E o mais legal é que posso fazer perguntas próprias para as indicadas.

Vamos as regras?


Escreva 11 fatos sobre você.
♥ Responda as perguntas de quem te indicou.
♥ Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
♥ Faça 11 perguntas para quem indicar.
♥ Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Aqui embaixo)
♥ Link quem te indicou.
11 Fatos sobre mim:

1-Não sou vaidosa ao extremo: Tipo...24 Horas arrumadinha e tals Rsrs
2-Não gosto de praticar exercícios físicos, mas preciso fazer para o bem da minha saúde
3-Adoro ficar descalça em casa
4-Sou desastrada ao extremo, tudo derrubo ou cai da mão
5-Sempre fui estudiosa e sou ainda né? kkkk
6-Sou uma pessoa muito tranquila, mas quando me estresso... Ninguém me segura
7-Tenho medo de animais, quem me conhece sabe o pavor que tenho kkkk
8-Gente tenho uma manina terrível e que tento deixar e não consigo, deixar um dos olhos pequenos pra tirar foto... Poxa... Eu tento tanto deixar normal e não consigo kkkkk
9-Sou muito sonhadora, adoro sonhar com meu futuro
10-Adoro assistir
11-Repito muito a palavra "Daí" quando vou explicar algo Rsrs Quem é assim também?

Perguntas da Lisandra Manfredi:

1 - Qual sua idade? Estuda? Trabalha? Há quanto tempo tem o blog?
Tenho 19 anos, acabei de concluir um curso técnico administrativo, não trabalho por enquanto e o blog na verdade tenho a mais de um ano mas nunca cheguei a postar mas ele já está ativo a quase 4 meses e nunca vou parar.
2 - Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo?
Por sempre acompanhar a blogueira Taciele Alcolea me despertou a vontade de criá-lo, sendo que oque me motivou a criar foi justamente para ser um Blog a mais de Pernambuco, já que são poucas blogueiras que existem comparados a outros estados.
3 - O que te inspira na hora de criar conteúdo? O que faz para manter a criatividade?
Sempre busco criar conteúdo próprio e mostrar as pessoas oque elas precisam de forma descontraída e objetiva.
4 - Você já fez, faz ou pretende fazer algum curso para se capacitar como blogueiro?
Pretendo sim. É tudo que mais quero.
5 - Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
A aceitação das pessoas que vivem onde moro, pois são poucas as que dão valor, acredito que seja por não ter o devido conhecimento do mundo dos Blogs.
6 - O que sua família e amigos acham disso? Eles te apoiam? Você compartilha o blog com todos seus conhecidos?
Minha mãe super apoia, ela sempre me incentiva e compartilho sim com os conhecidos.
7 - Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
Tudo que é relacionado ao universo feminino e oque mais adoro produzir é sobre dicas baratinhas. Pois nem todos tem condições de adquirir produtos de alto valor.
8 - Tem algum guru de inspiração?
A blogueira Taciele Alcolea, Evelyn Regly e Bianca Andrade sem sombra de dúvidas.
9 - O que você procura nos blogs que lê? E o que te conquista em um blog?

Busco coisas objetivas e fáceis de adquirir e o que mais me conquista é a simplicidade de como a blogueira trata seus leitores.
10 - Quais suas metas pessoais e para o blog em 2016?
Tornar meu Blog mais reconhecido.
11 - O que os leitores podem esperar do seu blog para o próximo ano?
Várias dicas legais e deixo uma pergunta no ar...
Que tal um canal no youtube? Rsrs

Minhas perguntinhas para as indicadas:

1-Oque mais te deixa feliz em possuir um blog?
2-Quais dificuldades você já enfrentou?
3- Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
4-Quais seus pontos positivos você tem com seu blog?
5-Quais seus pontos negativos em relação ao blog?
6-Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
7-Você tem alguma mania? Qual?
8-Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?
9-Quais suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele?
10-Quem te ajuda com o blog?
11-Qual blogueira iniciante você mais admira?

Blogs indicados:


Espero que vocês tenham gostado da Tag e quero ver suas respostas meninas!
Beijos e até o próximo Post!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com



9 comentários:

  1. Menina, que legal saber mais sobre você! Também sou desastrada, sonhadora e também falo muito daí, hahaha...
    Adorei suas respostas! Ah, e faz o canal no Youtube sim!!! :D

    Beijinhos linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Morganaa ficou muito legal o post *---* assim que eu fizer te aviso! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Morgana, te entendo perfeitamente bem nessa forma desajeitada de ser, sou assim também e tem vezes que as pessoas acham que eu estou "fingindo" ser estabanada assim, porque claro, eu amo passar vergonha quebrando tudo na minha frente hahahaha, só que não. Ficar descalça em casa é vida né? Amo ficar também.
    Beijos!
    http://www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que encontrei alguem como eu Hahaha!
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que encontrei alguem como eu Hahaha!
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, também fui indicado pela Lisandra. Boa Sorte no mundo do blog, esse mundo tão perfeito haha
    Se quiser conhecer o meu blog fique a vontade: https://registrandoomeupresente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog