Oi oi Meninas! Pensaram que não ia trazer dicas de Looks para o Natal?
Penssaram errado kkkk
Ah o Natal.... Pisca Pisca,Papai Noel,Presentes... O natal basicamente se define na cor vermelha, mas podemos ousar e abusar na escolha do nosso look, não precisamos usar necessariamente o vermelho. Podemos sim colocá-los nos detalhes.
Hoje trago dicas de como inovar com o seu look de natal mas não esquecendo do tradicional.
Vamos Conferir?

 Para você que faz parte do time das poderosas e não tem medo de ousar, esses looks te caem bem.  Sempre pensando no conforto, além de serem espetaculares são confortáveis.
As fendas ainda continuarão presentes nas festas de fim de ano ( Dica da amiga blogueira).
Pra você que não gosta de tantas produções e prefere algo prático esses são perfeitos, a saia lápis é super tendência, juntamente com o blazer. Não esquecendo do vermelho, e olha que look lindo vermelho total? Pra você que tinha dúvidas de como usar não tem mais!

Você que gosta de inovar e fazer diferente, essas inspirações são lindas.
Com o vermelho presente nos detalhes e as listras que são tendencia, esse mix de estilo deixará o look fashion e despojado sem sair do real sentido da proposta.
E você que é mais fru fru assim como eu, esses looks estou in love e super usaria TODOS. Alguns com detalhes vermelhos, outros  não... Mas vamos combinar que são perfeitos né? E todos podem ser usados sem salto e irá ficar lindo do mesmo jeito.

E ai meninas? Qual seu look preferido?
Espero ter ajudado todas vocês e mostrar como podemos compor looks diferentes sem perder o sentido do Natal.
 Beijos e até o próximo post!
Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

14 comentários:

  1. Não aguento mais ver ideias de looks de Natal, porque cada dia surge uma indecisão nova. É muita coisa linda. Meu look preferido é o romântica e fashion. *-*

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade Linda kkkkk São vários Posts , mas espero ter ajudado!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Meus deus, quantas inspirações perfeitas, pena que não tenho dinheiro pra comprar todas kkkkk, adorei o romantica <3
    http://papodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que você gostou Linda!
      Fico Muito Feliz : D
      Volte sempre Amore

      Excluir
  4. Olá !!! lembra que voce me indicou para fazer a Tag Liebster Award?! Bom Eu respondi e espero que goste ,muito obrigada pela indicação !!! E adorei as ideias são maravilhosas !!! ♥
    http://caligirllsblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o macacão , lindo , lindo lindo e muito caprichoso.
    Beijos lindona , Feliz Natal
    https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain... Que bom que você gostou Linda!
      Ele é lindo mesmo!
      Feliz Natal pra você também Amore :D

      Excluir
    2. Ain... Que bom que você gostou Linda!
      Ele é lindo mesmo!
      Feliz Natal pra você também Amore :D

      Excluir
  6. Meu preferido - macacão vermelhoooo!! Super!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou :D Você faz o time das poderosas!
      Volte Sempre Amore :*

      Excluir
  7. Amei a fashion! Já dá para ter uma ideia do que usar daqui alguns dias.
    thaismarquesr.com
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que te Ajudei Amore, fico Feliz.
      Volte Sempre :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog